Como fazer o cadastro no Arte Local

Se você deseja entrar para o nosso catálogo de artistas locais e regionais, de forma gratuita, e se tornar uma referência para os visitantes do site, basta preencher os campos com as informações solicitadas.

Ainda não trabalhamos com aplicativo, portanto a única maneira de se cadastrar é através do site.

Nome: Se for da sua preferência, usaremos no nosso site o seu nome artístico, que também será utilizado para as divulgações nas redes sociais. Porém, precisamos do seu nome verdadeiro, marcado como campo obrigatório. Caso deixe o campo Nome artístico em branco, valerá o nome principal.

E-mail: O e-mail também é necessário, pois precisaremos dele para entrar em contato com você para informar sobre qualquer pendência, irregularidade, mudança, ou apenas para confirmar que a sua página já está no ar. Seu e-mail só será exibido se você quiser, mas recomendamos deixá-lo visível, pois facilitará o contato quando alguém se interessar pela sua arte. Basta pedir no campo Informações adicionais.

Localização: Os campos Cidade e Estado são obrigatórios, pois esse é justamente o propósito do site: disponibilizar uma ferramenta que facilite a busca por fluxo artístico em âmbito regional. O site pode ser acessado em todo o Brasil, porém a visibilidade do seu trabalho crescerá principalmente em sua cidade e estado, o que possibilita a criação de vínculos com outros/as artistas próximos/as e aumenta as chances de conseguir mais jobs e realizar mais vendas.

Categoria: Informe aqui o que você sabe fazer e tem para apresentar. O campo é livre, então pode inserir quantas áreas de atuação quiser (desde que seja verdade, claro). Se você é, por exemplo, músico e escritor, já gravou um disco mas nunca publicou um livro, recomendo preencher somente com música, para não frustrar o/a visitante.

Links: Há três campos para links: rede social de preferência, loja virtual (caso haja uma) e portfólio onde você já tenha exibido seu trabalho (behance, flickr, wattpad, blog pessoal etc). Se quiser, pode deixar dois destes campos em branco, mas é preciso que a administração tenha algum trabalho seu para visualizar quando receber seu cadastro.

Informações adicionais: Esse campo é para o que estiver faltando. Qualquer coisa. Pode inserir outras redes sociais, mais links de portfólio, número de whatsapp, uma breve biografia, ou simplesmente informar que gostaria de ter seu e-mail divulgado.

Concluídas todas estas etapas, é só clicar no botão cadastrar e as informações chegarão até a administração por e-mail, onde será feita uma avaliação para conferir se os links estão corretos.

Em seguida, é só aguardar nosso contato. Qualquer erro ou pendência, mandaremos um e-mail especificando o que precisa ser ajustado. Se tudo estiver certo, enviaremos o link da sua página.

Fique atento/a, pois pode acabar caindo na caixa de spam.

Faça o seu cadastro agora mesmo!

Veja mais:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s